Pular para o conteúdo
Voltar

CGE oferece capacitação sobre “Programas de Integridade de acordo com a Nova Lei de Licitações"

Para efeito de certificação, as inscrições devem ser feitas até o dia 03 de outubro no Sistema de Capacitações da CGE-MT.
Ligiani Silveira | CGE-MT

Fachada da CGE, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá (MT) - Foto por: CSI Engenharia
Fachada da CGE, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá (MT)
A | A

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) abriu inscrições para capacitação sobre “Programas de Integridade de acordo com a Nova Lei de Licitações". O curso será realizado no dia 4 de outubro (terça-feira), das 14h às 17h, pela plataforma Google Meet.

Para efeito de certificação, as inscrições devem ser feitas até o dia 03 de outubro no Sistema de Capacitações da CGE-MT,  onde também estão disponíveis informações adicionais sobre o treinamento.

A capacitação é voltada aos servidores da Unidades Setoriais de Controle Interno (Unisecis) e dos setores de contratações dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. Apesar de ser 100% online, o curso tem vagas limitadas para permitir uma melhor interação com os instrutores.

O treinamento faz parte do "Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz" e será conduzido pelos auditores Christian Pizzatto de Moura e Rodrigo Amorim, da Unidade de Integridade da CGE-MT.

O curso se propõe a apresentar perspectivas sobre a obrigatoriedade imposta pela Nova Lei de Licitações e Contratos de que as empresas devem formatar Programas de Integridade no âmbito das contratações públicas para melhoria da governança e implementação de gestão de riscos.

Clique AQUI para se inscrever. Mais informações: treinamentos@cge.mt.gov.br .

Comunicação/CGE-MT